Diretor Artítico e Sócio – Festival SE RASGUM
Jornalista de formação, atuou como repórter de cultura do jornal Diário do Pará, onde posteriormente assumiu o cargo de editor. Passou pelas editorias de polícia, variedades, cidades e esportes nos jornais Diário do Pará e Jornal Amazônia, ambos em Belém. Como freelancer colaborou para revistas como Billboard, Trip e Revista MTV com reportagens, entrevistas e contos. Foi diretor e editor da “Revista Seleta – A música da Amazônia”.
Em 2003, montou junto com amigos, a Dançum Se Rasgum Produciones, produtora que ajudou a alavancar a produção musical do Pará, apostando em novas bandas e em redescobertas da música popular da região amazônica. Desde 2006 organiza o Festival Se Rasgum, por onde já passaram mais de 1.000 bandas, entre locais, nacionais e internacionais. Entre os outros projetos da produtora, estão a Semana de formação Music On The Table (MoTT), com workshops, painéis e debates sobre o mercado da música no Brasil e Amazônia.
Criou e realizou O Festival Sonido – Música Instrumental & Experimental, desde 2015, em Belém, no Mercado Francisco Bolonha, levando mais de 50 artistas instrumentais de todo o País.
Em 2014, publicou seu primeiro romance Iracundo, selecionado através do edital de artes
Já participou de diversas comissões artísticas como curador, a convite de feiras, festivais e mostras. Como programador, já foi convidado para dezenas de conferências e festivais fora do Brasil, como Inglaterra, França, Espanha, Chile e República Dominicana.
Toca guitarra na banda Buk, e é DJ e colecionador de vinil.