PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

05-06-2024

14:00 - 15:00

Ultrapassando Fronteiras, do Reino Unido ao Brasil: Um Papo Sobre Music Management com Annabella Coldrick

Soundbeats Música Mídia e Entretenimento Empreendedorismo e Liderança Comportamento

Annabella Coldrick, CEO de um dos principais fóruns de gerenciamento musical do Reino Unido e do mundo, vai conversar com um dos maiores empresários do país sobre Music management. Como as dinâmicas do mercado inglês e brasileiro são parecidas, no que se diferenciam e muito mais. Esta é uma oportunidade única de aprender mais com sobre as engrenagens de um dos maiores mercados do mundo e como seria possível adaptar o que dá certo para a realidade do mercado brasileiro.

Palestrantes

Foto do palestrante Annabella Coldrick

Annabella Coldrick | Palestrante

Annabella Coldrick, Chief Executive, Music Managers Forum UK Annabella joined the UK’s Music Managers Forum in January 2016. MMF is the world’s largest professional community of music managers with over 1500 members mostly based in the UK with global businesses. The MMF campaigns for a fairer, more transparent music industry which operates in the interest of artists and their fans. Annabella writes a well-read series of articles on Medium about the issues impacting artists in the streaming area and recently published a radical Managers Guide to AI. She is regularly asked to comment in the music press and on national TV on music debates such as lump sum payments and major label deals.

Foto do palestrante Anita Carvalho

Anita Carvalho | Entrevistadora

Anita Carvalho é mestre em Economia Criativa pela ESPM, com formação em Música & Negócios e graduação em Administração com foco em Marketing e Gestão do Entretenimento. É sócia da Música & Mídia Produções, empresa de gestão de carreiras artísticas atuando há 27 anos no mercado da música. Já teve como clientes grandes artistas como Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Baby do Brasil, Barão Vermelho, Ivan Lins, entre outros. É pesquisadora do mercado de empresariamento artístico, como membro do Laboratório de Economia Criativa da ESPM. É diretora do Music Rio Academy, onde coordena o curso "Imersão em Music Business”. Em 2021, foi indicada em três categorias ao WME Awards, incluindo Profissional do Ano.

Pagina de programacao