PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

08-06-2024

12:30 - 13:30

Não Seja um Fantoche: A Era da Influência e seu Impacto no Comportamento

BrainSpace

Na Era da Influência, somos constantemente influenciados por mensagens persuasivas que moldam nosso comportamento. É, portanto, fundamental desenvolver habilidades críticas para discernir entre influências legítimas e manipulativas. Não ser um fantoche requer consciência, discernimento e autenticidade para tomar decisões informadas e resistir à pressão externa. Ao cultivar uma mente crítica e valores sólidos, podemos navegar com segurança em um mundo cada vez mais influenciado, mantendo nossa autonomia e integridade.

Palestrantes

Foto do palestrante Marcelinho (Marcelo)

Marcelinho | Palestrante

Marcelinho é um dos maiores fantoches do Brasil, nascido da série "Marcelinho lendo contos eróticos", lançada no YouTube em 2012 e que repercute até os dias de hoje. Desde então já lançou livro, participou de variados projetos, filmes, podcasts, séries, programas de TV e eventos no Brasil inteiro, além de já ter trabalhado em projetos para grandes marcas como Netflix, Globoplay, SKY e Tinder.

Foto do palestrante Sayonara Sarti

Sayonara Sarti | Moderadora

Sayonara Sarti é Empreendedora, Relações Públicas e Comunicadora. Fundadora e líder da Nova Comunicação, agência presente no mercado brasileiro desde 2013, atua com foco em posicionamento e direcionamento da comunicação e imagem de artistas, influenciadores, comunicadores e marcas. Reconhecida pela sua sensibilidade, pensamento crítico e abordagem ímpar e inovadora, aposta nas conexões humanas e no poder que elas têm em mover estruturas. Acredita também que toda história compartilhada pode inspirar novas histórias, refletir uma sociedade mais responsável e gerar transformações.

Foto do palestrante Erik Gustavo

Erik Gustavo | Palestrante

Criador e pai em tempo integral do fantoche Marcelinho, popularmente conhecido pela série "Marcelinho lendo contos eróticos". Ao longo de sua carreira Erik atuou em diferentes áreas da criação como videomaker, roteirista, editor, artista gráfico e comediante, e acredita que quando todas essas habilidades conseguem se encontrar em um projeto, algo realmente especial acontece. Além de tocar seus projetos pessoais, é videomaker na Globo e pai do ano (carece de fontes).

Pagina de programacao