PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

06-06-2024

11:30 - 12:30

Games, Tecnologia Imersiva e Moda, O que Vem a Seguir?

Game+ Games Tecnologia Moda e Design Tendências Comportamento

Games e moda sempre estiveram diretamente conectados. Com a evolução de tecnologias imersivas e novas possibilidades, essa combinação ganhou ainda mais possibilidades. Neste contexto, representantes de grandes marcas e especialistas falam sobre a conexão direta desses dois mundos e as oportunidades apresentadas por ela.

Palestrantes

Foto do palestrante Olivia Merquior

Olivia Merquior | Palestrante

Como CEO da IARA e com seu trabalho pioneiro na BRIFW, plataforma de fomento e promoção da cultura latino-americana na Web3, Olivia Merquior é uma das principais especialistas em experiências de cultura-tecnologia do Brasil. Seu trabalho em previsão de mercado e entendimento macro sobre as tecnologias emergentes contribuiu para estratégias de marcas como Renner, Globo, O Boticário, Grupo Soma, Bulgari e Première Vision Paris. Seus projetos não apenas refinam as definições de tendências em moda e design, mas também refletem seu compromisso em conectar culturas diversas e fomentar o diálogo intergeracional através da tecnologia.

Foto do palestrante Ana Paula Cardoso

Ana Xisdê | Moderadora

Ana Xisdê é apresentadora e gaminfluencer de Esports e Cultura Pop pra quem quer conhecer e se divertir. Trabalhando profissionalmente na área dos games há cerca de 6 anos, Ana tornou-se a Melhor Caster do Brasil em 2019 pelo Prêmio Esports Brasil, sendo também finalista a Apresentadora de Esports do Mundo pelo Esports Awards por quatro anos consecutivos. Como apresentadora, já pôde atuar lado a lado com mais de 20 títulos diferentes, além de comandar palcos e programas relacionados a área. Em suas redes, faz um conteúdo criativo, didático e bem humorado para conquistar mais amantes dos jogos.

Foto do palestrante Cairê Moreira

Cairê Moreira Rosário | Palestrante

Cairê Moreira é Consultor de inovação 3D da Lojas Renner. Contemplado na edição de 2020 da lista Forbes Under 30 e indicado pela GQ Brasil como um dos 10 nomes que constroem o futuro das tendências nessa década, respira moda, inovação e tecnologia. E combina tudo isso em projetos incríveis, como o uso da tecnologia 3D e da realidade virtual para simular a experiência de experimentar os vestuários. Quer construir uma moda que abraça mais a pluralidade de padrões e de público.

Pagina de programacao