Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Gabriela Ruffino

Supervisão de Pós-Produção

Formada em Rádio e TV pela FAAP, começou a trabalhar com pós-produção depois de ter tido experiências em produtoras de som. Na pós-produção, trabalhou com Juca Díaz em mais de 25 filmes e séries e descobriu nessa função o que realmente fazia seu olho brilhar: um universo inteiro de tecnologia e criatividade para explorar. De assistente, se tornou coordenadora, trabalhando com um time de pioneiros em O MECANISMO, uma das primeiras séries originais da Netflix no Brasil e como supervisora já trabalhou em séries como 5X COMÉDIA, DESJUNTADOS e LOV3, além de longa-metragens e programas de TV como o QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?.

event

Informações:

A Chegada da IA na Pós-Produção

location_on

Bits
15:45 - 16:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA