Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Pedro Hartung

CEO
Alana Foundation

Pedro Hartung é CEO no Alana, uma plataforma de impacto social dedicada à garantia da segurança e liberdade das crianças, incluindo no ambiente digital. Especialista em direitos da criança e políticas públicas e regulatórias, integra os conselhos da UNICEF Data Governance for Children e do Digital Futures for Children (London School of Economics/5Rights). Doutor em Direito pela USP, foi pesquisador na Harvard Law School e no Instituto Max Planck de Heidelberg. Professor de transformações sociais na FGV/RI e autor do livro Levando os Direitos das Crianças a Sério, atua também na responsabilização das corporações pelos impactos do modelo de negócio digital sobre as crianças.

event

Informações:

Infâncias Conectadas: Prioridades e Direitos na Era Digital

location_on

Future.U
15:30 - 16:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA