Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Pedro Zambarda

Editor-chefe
Drops de Jogos

Jornalista e bacharel em Filosofia, é colaborador do DCM e editor-chefe do site Drops de Jogos. Colabora no canal Meteoro Brasil. Passou por revista Exame, TechTudo e The Intercept Brasil.

event

Informações:

Play, Pause e Replay: Games são Audiovisual?

location_on

Screening Room
11:00 - 12:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA