Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Joana Figueira De Mello

Mediadora e Terapeuta de Família
Paratodos

Pedagoga com mais de 20 anos de experiência em educação e situações de diversidade e inclusão. Mediadora de conflitos e Terapeuta de Família Sistêmica. Em busca de boas conversas que gerem reflexões para um mundo com maior equidade.

event

Informações:

Sustentabilidade e a Arte do Cuidado

location_on

Biodom
17:00 - 18:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA