Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Luis Martinez

Director Geral
NFL

Profissional altamente motivado com a MAIOR PAIXÃO POR CONSTRUÇÃO DE MARCAS baseado em narrativas e compreensão do consumidor (usuário, fã, seguidor, cliente) em um mundo digital em constante evolução. Sólida experiência de mais de 20 anos em construção de marcas e portfólio, gestão de mídia, publicidade, insights, negociação, vendas, parcerias estratégicas, produtos de consumo / licenciamento, e comercial em empresas de consumo (FMCG), entretenimento e esportes em marcas da Fortune 500. Atualmente, responsável pela NFL no Brasil com o objetivo de expandir a base de fãs da liga, agregar valor a parceiros e torcedores e realizar jogos internacionais.

event

Informações:

Playbook NFL: Como Se Tornar um Fenômeno da Cultura Pop

location_on

SportsON
14:30 - 15:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA