Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Leonardo Edde

Presidente
RioFilme

Sócio fundador da Urca Filmes, com mais de 25 anos de experiência como produtor e diretor. É responsável pela produção e realização de longas como "Nosso Sonho - a história de Claudinho e Buchecha", de Eduardo Albergaria; “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello; “Os Desafinados”, de Walter Lima Jr; “O Mamute Siberiano”, de Vicente Ferraz; “O Engenho de Zé Lins”, de Vladimir Carvalho; “Tropa de Elite 2”, de Jose Padilha; produtos seriados como “Equador”, baseado no livro de Miguel de Sousa Tavares, além de centenas de horas produzidas para canais como Discovery Networks, Multishow, GNT, Futura, Rede Globo. Leonardo é hoje Presidente da Riofilme e representante do Brasil na FIPCA.

Informações:

O Brasil no Mapa de Investimento

location_on

Screening Room
13:30 - 14:30

Programa HBF+Brazil 2ª Edição

location_on

RioFilme
15:30 - 16:15

Rio nas Telas

location_on

Estande RioFilme
10:00 - 11:00

O Papel Estratégico do Desenvolvimento no Ecossistema Audiovisual

location_on

Writers Room
11:30 - 12:30

Lançamento do Anuário da Indústria Audiovisual Carioca

location_on

RioFilme
14:00 - 14:45

Como Consolidar A Indústria Audiovisual Brasileira: Sustentabilidade, Soft Power e Desenvolvimento Social

location_on

Screening Room
11:15 - 12:15

Por Dentro do Programa de Fomento ao Audiovisual Carioca 2026

location_on

RioFilme
14:00 - 14:45

O Código Humano na IA Audiovisual

location_on

Bits
11:00 - 12:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA