Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Lu Lancerotti

Palestrante e Consultora

Luciana Lancerotti é Designer de Impacto e Sustentabilidade, ex-CMO da Microsoft, com mais de 32 anos de experiência em grandes empresas. Apaixonada por solucionar problemas e liderar de forma humanizada, atua como consultora, professora e palestrante, promovendo uma abordagem prática e acessível aos temas de sustentabilidade aplicada a marketing e eventos. Atua também como Board Member da magikk.com, professora de pós-graduação da ESPM e G7Med, e mentora parceira de iniciativas como Todas Group e Mulheres de Growth.

event

Informações:

Como o Brasil se Tornou Líder em Educação Generativa

location_on

New Frontier
17:00 - 18:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA