Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Ingrid Veronesi

Country Manager Brazil
Comscore

Com mais de 20 anos de atuação no mercado digital, Ingrid passou por diversos segmentos desde publishers como Grupo Clarín, Editora Globo, iG e UOL até agências digitais como Pop Com e Tribal, e plataformas de tecnologia como Predicta e YBrant. Iniciou em 2015 na Comscore Brasil como gerente de vendas, assumiu em 2021 como diretora sênior, em 2024 como country manager e, desde então, vem atuando com foco em vendas e novos negócios. Foi eleita pelos Amigos do Mercado como uma das Top 100 líderes do mercado brasileiro de comunicação.

event

Informações:

O Poder dos Dados

location_on

Screening Room
15:00 - 15:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA