Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Vitória Cribb

Creative Technologist
BTWN STUDIOS

Vitória Cribb (n. 1996) graduou-se na Escola Superior de Desenho Industrial da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Brasil. Em 2025, a artista participa da Bienal de Sharjah 16 e da Bienal do Mercosul 14. Em 2023, Vitória recebeu uma Fellowship Residency no Wexner Center for the Arts e em 2022 o PIPA PRIZE - Prêmio Brasileiro de Arte Contemporânea. Festivais de cinema incluem: Essence Film Festival 2024, Tricky Woman Tricky Realities 2024, São Paulo 35 Kinoforum, Les Utopiales 2024. Atualmente administrando o BTWN STUDIOS (Official SNAP AR Creator.) - Vitória desenvolveu projetos para: Globoplay+ e GNT; HBO; Women Rise NFT Project; IoDF; Spectacles; Snap Inc. Criadora oficial de RA do SNAP.

event

Informações:

Art Talks for Lunch com Vitória Cribb

location_on

Arts&Crafts
13:45 - 14:15

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA