Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Leonardo Moura

Fundador
Branded Content Brasil

Leonardo Moura formata e pesquisa conteúdo para marcas no mercado brasileiro há mais de 15 anos, com expertise em audiovisual e streaming. Já desenvolveu mais de 200 projetos em parceria com mais de 170 anunciantes e agências. É mestre em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, onde também leciona. Liderou a área de produtos de conteúdo pago na Globo, com foco nos gêneros entretenimento, news, variedades e infantil. É autor de Conteúdo de marca – Os fundamentos e a prática do branded content (Summus Editorial, 2021), finalista do Prêmio Jabuti 2022 na categoria Economia Criativa, e de Como analisar filmes e séries na era do streaming (Summus Editorial, 2023).

event

Informações:

Masterclass O que Dados de Streaming e das Redes Sociais Podem Revelar Sobre o Futuro do Long Form, com Leo Moura, fundador da Branded Content Brasil

location_on

Business Hall - One2Many
15:45 - 16:45

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA