Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Camila Pacheco

Diretora Executiva de Marketing Brasil/Latam
Sony Pictures

Pós-graduada em Gestão Cultural e Eventos pela USP, formada em Comunicação Social pela ESPM-SP, e atriz pela Oficina de Atores Nilton Travesso. Em 2004 ingressou na Fox Film, como Gerente Sênior de Promoções e Digital. De 2011 a 2019 ocupou o cargo de Diretora de Marketing da Fox Film. Em 2019, ingressou na Sony Pictures como Diretora Exec. de Marketing para Brasil e Am. Latina, onde liderou a campanha de marketing do maior filme pós-pandemia no Brasil: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que levou mais de 17 milhões de pessoas aos cinemas entre outros sucessos do estúdio. Liderou também a campanha de marketing no Brasil de AINDA ESTOU AQUI, vencedor do OSCAR de melhor filme Internacional em 2025.

event

Informações:

Oportunidades de Marketing Digital para Audiovisual

location_on

Screening Room
14:00 - 15:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2025 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2026.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA