Summit em parceria com Meio & Mensagem abre o Rio2C 2019

Na tarde desta terça-feira, 23 de abril, o Founder do Rio2C, Rafael Lazarini, e Jonas Furtado, diretor de conteúdo do Grupo Meio & Mensagem, abriram o primeiro painel dos 15 que compõem o Summit, dando o pontapé inicial à segunda edição do Rio Creative Conference, na Cidade das Artes. 

“A segunda edição do Summit Rio2C by Meio & Mensagem é uma evolução do primeiro, um pouco mais maduro. No ano passado foram debates sobre o envolvimento das marcas com o conteúdo, esse novo caminho para a publicidade, que é a nossa especialidade. Este anos trouxemos novos formatos como o talk show com o humorista Marcius Melhem”, contou Jonas. 

O diretor de conteúdo também destacou que este ano o evento trouxe diversos CEOs de agências para os painéis, como o publicitário Hugo Rodrigues, da WMcCann; Marcelo Reis, CO-Ceo e CCO da Leo Burnett; e João Livi, CEO da Talent Marcel. Também participam do Summit Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing no Burger King Brasil e José Pereira Jr, Head of Innovation & New Business Models da Nestlé. “O line-up está mais peso-pesado!” afirmou.

Para Rafael Lazarini, esta é uma tendência do evento inteiro. “O Rio2C está crescendo. No ano passado tivemos 492 palestrantes, e em 2019 teremos mais de mil. São mais de 500 painéis ao longo dos próximos seis dias, em 12 salas de conteúdo. E ainda trouxemos mais duas áreas de conteúdo. O primeiro é o BrainSpace, afinal não tem como falar de criatividade sem falar de cérebro e neurociência. E a Casa das Marcas, que é uma evolução do nosso trabalho do Summit do ano passado, que também é um espaço dedicado às discussões desse novo paradigma, desse novo momento do marketing e da comunicação das marcas. Para quem fica até o final da semana, tem muita coisa boa esperando por vocês”.    

O Rio Creative Conference vai até o dia 28 de abril Para conhecer a programação completa do evento, acesse www.rio2c.com/programacao.

patrocinador

fique conectado