Agregadoras nas Rodadas de Negócios

Cinco agregadoras de conteúdo participarão das Rodadas de Negócios do Rio2C | RioContentMarket 2019. O evento acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes.

A Encripta estará representada pelo seu Diretor, Marcelo Nunes, e pela Coordenadora de Licenciamento, Danielle Lopes. A agregadora busca projetos para aquisição/licenciamento e coprodução de longa, minissérie, novela, série, curta, streaming e variedades de animação, kids, show, documentário/factual e ficção, em desenvolvimento, produção, finalizado (inédito) e catálogo.

A Huawei Brasil procura projetos para aquisição/licenciamento de variedades, VR+AR+XR, streaming, longa, interprograma, reality show, novela, minissérie, série e curtas de animação, ficção, kids, show, documentário/factual, finalizados (inéditos) e catálogo. A empresa será representada pelo Gerente de Operações, Eduardo Bernardes.

A plataforma brasileira de distribuição digital de vídeos via streaming, Looke participa do Rio2C | RioContentMarket com o executivo Luiz Bannitz, Diretor de Aquisições. A agregadora busca projetos para aquisição/licenciamento de longa-metragem, curta, série, interprograma, reality show, novela, minissérie, variedades e streaming, de ficção, documentário/factual, animação, kids e show, em desenvolvimento, produção, finalizado (inédito) ou catálogo.

Já a Sato Company procura projetos para aquisição/licenciamento e coprodução de série, minissérie, novela, longa-metragem, reality show, variedades, streaming e VR+AR+XR de animação, documentário/factual, ficção, kids e show, em desenvolvimento, produção, conceito/IP, finalizado (inédito) e catálogo. Seu CEO, Nelson Akira Sato, participa do evento.

Quem participa pela primeira vez do Rio2C | RioContentMarket é a plataforma online gratuita VideoCamp, representada por sua coordenadora, Josi Campos. A agregadora busca projetos para aquisição/licenciamento de longa e curta-metragem, de ficção, documentário/factual, animação, finalizado (inédito) e catálogo.

As inscrições de projetos para as Rodadas de Negócios vão até o dia 17 de janeiro.

patrocinador

fique conectado