Players em busca de conteúdo VR + AR + XR

As mídias imersivas transformam a maneira como as audiências se conectam e interagem com produtos audiovisuais. E essas novas tendências estarão no Mercado do Rio2C | RioContentMarket 2019. As Rodadas de Negócios trazem diversas oportunidades para produtoras que desenvolvem projetos em realidade virtual, realidade aumentada e realidade estendida.

Os canais nacionais e internacionais que participam como players em busca de conteúdos em VR + AR + XR: Discovery Solutions (Branded Content dos canais Discovery), Cartoon Network, os canais Nat Geo, SWR, TV Escola Digital e Woohoo.

Uma dezena de produtoras também procuram projetos nesses formatos: Coração da Selva, Dogs Can Fly Content, Fênix Filmes, Gebrueder Beetz, Glaz Entretenimento, Raccord, Spring Filmes, Super 8, Teleimage e a Universal Music Brasil. Completam a lista, as agregadoras de conteúdo Huawei e Sato. Co. e a empresa de produção/distribuição, eOne, departamento de Drama.

A inscrição de projetos em VR + AR + XR nas Rodadas de Negócios vai até o dia 17 de janeiro. As empresas interessadas devem adquirir as credenciais Industry ou Industry+ no site do evento. Saiba mais no Guia Prático do Mercado Audiovisual do Rio2C | RioContentMarket 2019.

patrocinador

fique conectado