Rodadas de Negócios: players em busca de conteúdos musicais

No Mercado Audiovisual do Rio2C | RioContentMarket 2019, players brasileiros e internacionais estão em busca de conteúdo musical. Projetos de shows poderão ser apresentados durante as Rodadas de Negócios, de 23 a 26 de abril.

Empresas com foco em música como o Bis, MTV, Universal Music Brasil, Music Box Brasil e Multishow são presenças confirmadas nas Rodadas de Negócios. Os canais de TV aberta que buscam shows são: Band, Globo – Variedades e Formatos, Rede TV e SBT. Na TV a cabo, Canal Brasil, PlayTV, TV Aparecida, SESC TV também procuram projetos com apresentações de artistas e bandas. 

A Sony Music Entertainment participa pela primeira vez do evento com o Diretor de Conteúdo de Mídia, Sergi Reitg. O Grupo Spafax, que atende o mercado de companhias aéreas e diferentes marcas líderes em todo o mundo, procura aquisição/licenciamento de projetos de shows inéditos ou de catálogo. 

A empresa de VOD, Amazon Prime Video, participa com Daniel Djahjah, executivo de Aquisição de Conteúdo. Outro player global é a Huawei, que é representada pelo Gerente de Operações, Eduardo Bernardes.

As produtoras que buscam projetos de shows são a Fremantle, Hungry Man, Migdal Filmes, O2 Play e TV Zero. E completa o time de players em busca de conteúdo musical, as distribuidoras Elo Company, Encripta, Looke, Promovere e VEWD!.

Além de projetos de shows, esses players também buscam biografias, documentários e ou reality shows relacionados ao universo musical. Confira a lista completa no site www.rio2c.com/players. As inscrições para as Rodadas de Negócios vão até o dia 17 de janeiro.

patrocinador

fique conectado