PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

28-04-2022

20:30 - 21:30

YAHOO APRESENTA: CURADORIA E DIVERSIDADE: COMO CONTINUAR AMPLIANDO OLHARES?

HOUSE OF BRANDS

Há algum tempo falamos sobre a necessidade de contar com múltiplas vozes na produção de conteúdo jornalístico e muito já está sendo feito. Mas, como ampliar ainda mais os ângulos na cobertura diária? Para falar sobre esse assunto, o Yahoo convida os coletivos É Nóis e AzMina para uma conversa sobre periferia, jornalismo, representatividade e comunicação inclusiva.

Palestrantes

Sanara Santos

Nascida e criada na favela da ilha zona leste de SP, Sanara Maria dos Santos Araujo é uma jornalista, mediadora, agente de formação, produtora de quebrada e diretora de fotografia, que descobriu sua paixão pela comunicação em 2018. Como agente de formação no Laboratório Énois coloca em prática as metodologias e ferramentas capturadas durante anos de trocas com jornalistas, redações e outras iniciativas que estão dispostas a incorporar a diversidade como meio de trabalho e produção jornalística.

Marília Moreira

Marília Moreira, 32 anos, é jornalista e gerente de projetos no Instituto AzMina, onde coordena o PenhaS, área que une tecnologia e informação no enfrentamento à violência contra a mulher. É mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia. Tem dez anos de experiência na cobertura de cultura em veículos digitais e impressos de Salvador.

Leonardo Sacco

Rene Silva

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.