PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

28-04-2022

13:00 - 13:45

VENUES: REINVENTANDO A EXPERIÊNCIA DOS FÃS

SOUNDBEATS

Embora a indústria do entretenimento ao vivo tenha sido imensamente criativa em encontrar maneiras inovadoras de preencher o hiato criado pela pandemia, o fandom virtual não era o mesmo. Faltava sempre um elemento fundamental, a emoção da plateia. E se experiência física in-venue influencia até mesmo a experiência dos fãs que estão em casa, como torná-la mais personalizada, mais eficiente e mais convidativa? Como incentivar os fãs a experimentarem o jogo ou o show ao vivo, e ao mesmo tempo melhorar as vendas de mercadorias, o upsell de ingressos e a receita de concessões? No back-end, a utilização de dados mais inteligente e o IoT pode contribuir para um local mais seguro, limpo e agradável para todos, ao mesmo tempo que existem infinitas oportunidades de personalização. O resultado final é uma experiência mais singularizada, mais eficiente e sim, mais lucrativa. Neste painel, 3 CEOs com larga experiência na gestão de venues de múltiplos tamanhos, discutem como a transformação di

Palestrantes

Samuel Lloyd

Mestrando em Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP), graduado em Comunicação Social pela PUC Minas e Especialista em Marketing de Serviços. Em sua trajetória foi Chefe de Marketing Global e América Latina para a Grã-Bretanha no VisitBritain, gerente de Marketing e Intercâmbios de trabalho na Disney no Student Travel Bureau e coordenou a área de Educação para o Lazer do Senac São Paulo. Desde 2015 é Diretor Comercial do Estádio Mineirão. Na Urbia, atua na direção de concessões de mais de 10 parques, entre eles o Parque Ibirapuera, Parque Estadual da Cantareira, os Cânions Itaimbezinho e Fortaleza e Cataratas do Iguaçu.

Rogerio Dezembro

Formado pela ESPM, atou na área de marketing de empresas como Semp Toshiba e Samsung. Como diretor de atendimento da agência Talent, trabalhou para marcas como Ipiranga e Santander. Em 2011, foi para a WTorre criar a área de entretenimento da empresa. Se tornou CEO da WTorre Entretenimento, responsável pelos cases do Allianz Parque e do Teatro Santander. Após a consolidação do Allianz Parque, deixou a WTorre em 2019 para criar a LivePark, empresa focada em venues multiuso. Hoje a LivePark é parte do DC Set Group, tendo Rogério como sócio e CEO. Em dois anos, a empresa tem em seu portfolio o ZOO SP, Arena MRV, Qualistage e o parque Villa Lobos em São Paulo.

Milena Palumbo

Milena Palumbo é CEO da multinacional francesa GL events que administra mais de 52 espaços de eventos pelo mundo. Com mais de 20 anos de experiência, pós graduada em gestão comercial(FGV) e Internacional Management EML Lyon conduz as 3 verticais do grupo no Brasil: Venue Management:Jeunesse Arena, São Paulo Expo, Anhembi, Riocentro, Centro de Convenções Salvador e Blue Med Convention Center. GL Exhbition onde conduz o planejamento de eventos próprios como a Bienal Internacional do Livro do Rio, Mondial de La Bière, Estetika, WTW(Welcome Tomorrow), Expo Postos entre outros e GL Live dedicada a concepção, produção e fornecimento de serviços e instalações de infraestrutura temporária para eventos.

Lawrence Magrath

Lawrence R. Magrath é um executivo e empresário com mais de 20 anos de experiência na indústria de entretenimento ao vivo, mídia e esportes. Com um histórico considerável em Marketing de Eventos e Patrocínios de Naming Rights, realizando grandes negócios com grandes marcas globais como Allianz, Heineken, Coca Cola, Claro, TIM, Oi, Unilever, P&G, Mastercard, Visa, Ambev, McDonalds, American Airlines, TAM , GOL, e outros é considerado um dos executivos mais experientes do Brasil e da América do Sul em entretenimento ao vivo e esportes, tendo atuado em posições de liderança na região para as principais empresas globais do setor como a SFX SPORTS , CLEAR CHANNEL ENTERTAINMENT e AEG ENTERTAINMENT.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.