Voltar a programação
Atletas de ponta conversam sobre como superaram os seus próprios desafios mentais para manter constantemente o foco e a alta performance no esporte, e compartilham também dicas para quem deseja exercitar o desenvolvimento de suas próprias habilidades de concentração com foco no alto rendimento.
Palestrantes
Rubinho Barrichello
Rubens Barrichello tem seu nome marcado na história do automobilismo brasileiro. Seu currículo conta com inúmeros títulos de kart, conquista do Campeonato Europeu de Fórmula Opel e do Campeonato Inglês de Fórmula 3, diversos recordes e presença marcante durante anos na Fórmula 1 e, em sua segunda temporada a bordo do carro #111 na Stock Car, já levantou o primeiro caneco na categoria. E levantou o titulo do Stock em 2014 e ano passado, 2022.
Carol Barcellos
Conectada aos esportes de aventura, Carol é uma jornalista, apresentadora e palestrante renomada no Brasil. Sempre se desafiando e contando sobre sua trajetória, a história de Carol já virou livro, o "Quebrando os limites", onde ela conta como aprendeu a superar o medo e a vencer obstáculos. Destemida, talentosa e pronta para qualquer desafio. Essas características definem como Carol Barcellos construiu uma carreira de sucesso no jornalismo. Repórter e apresentadora, ela deixou sua marca em programas tradicionais, como o Bom Dia Brasil, e inovadores como o Planeta Extremo, indicado ao Emmy.
Carlos Burle
Recordista de ondas grandes, presença no Guiness Book, pioneiro no tow-in surfing, bicampeão mundial e nome respeitado no mundo inteiro. Carlos Burle se destaca não só por conseguir repassar as lições que aprendeu ao longo de sua trajetória, como em empreender valores simples e transformadores.
Fê Garay
Fundamental na Seleção Brasileira, sempre com emocionantes performances, contagia com carisma e alegria, fazendo história por onde passa. Viveu seu momento de maior glória conquistando o ouro nas olimpíadas de Londres, sendo considerada a melhor passadora da competição. Na mesma temporada, conquistou um título paulista, um sul-americano e um mundial de clubes. Foi eleita a melhor atacante da superliga, quebrando o recorde de pontos da competição em uma só partida, com 36 pontos anotados. A medalha de prata na liga das nações 2021 e nos Jogos Olímpicos de Tóquio marcaram a trajetória da Fê Garay. Já são 11 anos na Seleção Brasileira De Voleibol, com muitos títulos e reconhecimento.