PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

08-06-2024

14:30 - 15:30

UX – A Transformação do Show em Espetáculo

Creator Square Stage Inovação Música Mídia e Entretenimento Futuro Tecnologia Storytelling Consumo Comportamento

A música ao vivo se transformou em uma experiência completa indo muito além da apresentação musical. Vamos examinar como diretores criativos abordam aspectos como cenografia, figurino, coreografia e imersividade para criar atmosferas envolventes que amplificam a narrativa das canções. Qual a importância de considerar a experiência emocional e sensorial do público, promovendo interações significativas que transformam o show em uma vivência memorável e profundamente pessoal.

Palestrantes

Foto do palestrante Andrey Meirelles Ota Hermuche

Andrey Hermuche | Palestrante

Andrey Hermuche

Andrey Hermuche, Diretor Criativo, Diretor de Arte e Cenógrafo. Realizou mais de 500 projetos em diversos estados Brasileiros, atua sobretudo na criação de Stage Design em grandes festivais, festas e eventos. Mais de 300 artistas já tocaram em suas criações de palco, grandes nomes da música Brasileira. Com 27 anos de atuação e vasta experiência na TV, cinema, óperas, dança, teatros e marketing político. Com atuação nacional e internacional. Atualmente desenvolve Custumer Experience. Recebeu 6 prêmios de melhor direção de arte em festivais de cinema no Brasil, realizou como diretor de arte 4 campanhas presidenciais, Residiu 5 anos no exterior, mais de 300 museus visitados em 31 países no mundo.

Foto do palestrante Azula Pereira da Silva

AZULA | Moderadora

Cantora e compositora Atualmente produzindo meu primeiro ep, poetizando sobre as vivências das populações negras e lgbtqiapnb+. Com referências no jazz, mpb, samba, r&b e letras que vão da realidade social do país, a afetividade, auto cuidado, amor. Pude chegar a esse lugar no encontro com a minha formação em história e a minha formação como cantora e artista em uma pesquisa sobre músicalidade negra que me possibilitou produzir uma oficina de formação para jovens artistas negros entre 2017/2019, onde meu fazer artístico se encontrou com o pedagógico. Em 2022 pude levar o show Memória Travesti para os palcos do Rock in Rio no espaço favela e hoje tenho dois singles

Foto do palestrante Flávio Reis Verne

Flávio verne | Palestrante

Diretor criativo e coreógrafo focado no mercado pop brasileiro. Já coreografou e dirigiu turnês de Pabllo Vittar, Luísa sonza e Duda Beat, shows no Coachella, Lollapalooza, primavera sound, stereo picnic, the town, rock in rio. Trabalho também fazendo direção de movimento para publicidades, videoclipes e performances em premiações como EMA, billboard woman in music awards, mtv miaw, prêmio multishow. Já ganhou prêmios de melhor coreografia com “modo turbo” e “Bandida”

Pagina de programacao