PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

29-04-2022

13:00 - 14:00

Terror, sobrenatural e sci-fi no centro do conteúdo original

STORYVILLAGE

Em crescente demanda no mercado mundial, propriedades intelectuais de gênero Terror, Sobrenatural e Sci-Fi são debatidas por especialistas como uma grande fonte a ser explorada no mercado nacional por diferentes segmentos da indústria criativa e compartilham estratégias para concretizar produções dos gêneros e atingir seu público-alvo globalmente. Neste painel, criadores falam sobre as peculiaridades dos gêneros e o potencial de expansão de conteúdo originalmente brasileiro no mercado global.

Palestrantes

Marcel Izidoro

M.M. é apresentador, produtor, roteirista, autor e diretor. Um criativo eclético, foi considerado uma das 20 pessoas mais criativas do mundo pela revista AdWeek. Criou a plataforma de saúde mental #EuEstou em parceria com o Meta Brasil , o podcast de basquete BIG SHOT POD e muitos outros para HBO, Globoplay, RedBull e 99. Ele é diretor e roteirista do projeto #AmarEloPrisma com Emicida, dos filmes "Amaré" e "O Diabo Mora Aqui", dos audiolivros oficiais da Saga Harry Potter em Português e também é colunista do ECOA, a plataforma de bem social do UOL.

Dani Libardi

É diretora das quatro temporadas da série “3%”, primeiro original brasileiro da Netflix. Dirigiu episódios da série indicada ao International Emmy Awards "O Zoo da Zu" (Discovery Kids América Latina).

Bruno D’Angelo

WIP

Bruno é fundador da WIP, uma plataforma que acelera o ecossistema de entretenimento através de soluções criativas e de negócios, métodos e conexões para criadores, investidores, marcas e distribuidores Contador de histórias nato. Começou como quadrinista e viveu uma jornada no mundo corporativo e de comunicação, combinando seu talento narrativo com uma visão única do ecossistema de consumo e produção de conteúdo nos dias de hoje. É também pai da Áurea e da Olímpia, casado com a Camila e morador do Caxingui em SP.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.