Voltar a programação
Trazendo diversas possibilidades, a tecnologia de inteligência artificial (IA), vem sendo cada vez mais utilizada no mercado musical. De criação de música a análise de dados para tomada de decisões, a gestão de direitos autorais e royalties. Executivos falam como a tecnologia de IA, está transformando o mercado musical, impulsionando inovações e gerando dados e impulsionando a indústria.
Palestrantes
Diego Alcantara | Palestrante
Flow Blockchain
Criei a Coflow no Brasil, inspirada no blockchain Flow, com o objetivo de construir experiências líderes na indústria Web3 ao lançar dApps no Flow.
Guilherme Sampaio | Palestrante
Guilherme Sampaio é pesquisador, palestrante, desenvolvedor e investidor cripto. Apaixonado por tecnologias, práticas e metodologias emergentes, Guilherme abraça a visão do desenvolvimento enxuto com o desenvolvimento contínuo do cliente. Empreendedor desde 2009, fundou 5 startups e vendeu 4 delas em early-stage, e agora está focado em ajudar editores e selos a transformarem a maneira como os criadores recebem e distribuem royalties por meio da inteligência artificial e da blockchain.
Fernando Gabriel | Palestrante
Mais de 15 anos de experiência no segmento artístico musical como cantor, compositor, empresário, investidor e hoje especialista em identificar, diagnosticar e aumentar a performance de ativos musicais, combinando inteligência artificial e experiência prática de mercado para conectá-los ao universo de investimentos por meio de tecnologia.