PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

30-04-2022

17:00 - 18:00

STAGE CAST MAMILOS: A IMPORTÂNCIA DE CONTAR HISTÓRIAS

STORYVILLAGE

Parte do slate da B9 Company, maior rede de podcasts do Brasil, com 4 milhões de ouvintes por mês e 750 mil seguidores em redes sociais, o podcast Mamilos é um verdadeiro sucesso. Em busca dos temas mais debatidos das redes sociais, Mamilos traz para mesa um aprofundamento dos temas com empatia, respeito, bom humor e tolerância. Apresentamos os diversos argumentos e visões para que os ouvintes formem opinião com mais embasamento. Neste painel, Juliana Wallauer?e?Cris Bartis, sócias da B9 e as vozes por trás do Mamilos, estarão ao vivo entrevistando convidados.

Palestrantes

Kim Farrell

Profissional de marketing apaixonada, inovadora e orientada por insights com 10 anos de experiência (Google, Booking.com) na liderança de campanhas de marketing de marca e produto em larga escala para a Copa do Mundo, Olimpíadas, Reputação de marca e campanhas de marketing de produto. Expertise no gerenciamento de grandes campanhas 360 com TV, OOH, Cinema, OTT e Rádio, além de campanhas 100% digitais em todas as principais plataformas e editores digitais, grandes campanhas e canais de mídia social, pesquisa de usuários, estratégia, branding e desenvolvimento criativo.

Ju Wallauer

Administradora de empresas, mãe, sócia no B9 e co-fundadora do Mamilos, plataforma de inovação social que articula diálogos de peito aberto para criar impacto positivo, real e sustentável, na vida das pessoas e das organizações. Teve trabalhos premiados no The Webby Awards na categoria documentário em 2019, foi finalista no prêmio Troféu Mulher Imprensa 2021, Prêmio iBest 2020, Top podcasts Apple e Spotify 2019, 2020, 2021. Já foi speaker em eventos como TEDx São Paulo e Fortaleza e em 2017, foi eleita uma das 100 mulheres mais inspiradoras do Brasil pela ONG Think Olga.

Eduardo Lurnel

Pé de Moleque Filmes

Eduardo Lurnel é bacharel em cinema. Foi assessor da Diretoria Colegiada da Ancine durante 11 anos. Foi consultor audiovisual de filmes premiados como Aos Pedaços, de Ruy Guerra e King Kong en Asunción de Camilo Cavalcante. Criador da série documental Na roda do samba e foi produtor executivo da série de ficção Imagem Vinil. É produtor executivo dos longas O palhaço de cara limpa e Rua Aurora – Refúgio de todos os mundos que estão em finalização. Em 2021 lançou o livro e o curta homônimos “Meu nome é Maalum”.

Cris Bartis

Mamilos

Comunicadora social, mãe, sócia no B9 e co-fundadora do Mamilos - plataforma de inovação social que articula diálogos de peito aberto para criar impacto positivo, real e sustentável, na vida das pessoas e das organizações. Teve trabalhos premiados no The Webby Awards na categoria documentário em 2019, foi finalista no prêmio Troféu Mulher Imprensa 2021, Prêmio iBest 2020, Top podcasts Apple e Spotify 2019, 2020, 2021. Já foi speaker em eventos como TEDx Campinas e Festival Path e em 2017, foi eleita uma das 100 mulheres mais inspiradoras do Brasil pela ONG Think Olga.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.