Voltar a programação
Este painel explora a significativa mudança no comportamento de consumo de notícias por parte do público brasileiro. Na relação entre as redes sociais e o jornalismo, trazemos top players da mídia tradicional e do Twitter para conversar sobre a mudança de comportamento do consumo de conteúdo do público brasileiro, as tendências no país e no mundo, e os impactos disso, como o aumento do número de contas nas redes sociais, a credibilidade e curadoria do conteúdo e a exposição da audiência à desinformação.
Palestrantes
Sergio Maggi
Gloob - TV
Sérgio Maggi trabalha há mais de 25 anos em O GLOBO, sempre com jornalismo digital, e atualmente é o editor de Mídias Sociais dos jornais O Globo e Extra
Roberta Machado
CEO da InPress Porter Novelli, maior agência de comunicação do Brasil voltada para o mercado privado, com cerca de 150 clientes e 450 funcionários. Com 25 anos de experiência, foi apontada como TOP 3 dos profissionais mais admirados em agências de Relações Públicas no Brasil pelo PR Scope 2021. Acumula profunda experiência em gestão de reputação e consultoria em comunicação de crises e treinamento de executivos voltados para comunicação.
Fernanda Chaves
Fernanda Chaves, formada em jornalismo, 30 anos. Repórter em revistas de celebridades e faz parte da equipe de administradores do perfil “Vai Desmaiar”, que conta com mais de 800 mil seguidores no Twitter comentando sobre assuntos relevantes da atualidade e entretenimento em geral.