PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

27-04-2022

14:00 - 15:00

Porta dos Fundos – 10 anos de irreverência, humor e inovação

GLOBALSTAGE

Irreverentes, disruptivos e audaciosos. Fundado em 2012 pelos amigos Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, o Porta dos Fundos é um verdadeiro fenômeno do entretenimento multiplataforma. Em busca de liberdade criativa, o que começou despretensiosamente com um grupo de amigos, é hoje uma produtora consolidada, vencedora do Emmy Internacional de Comédia em 2019, e um dos maiores canais do YouTube Brasil, com 17,2 milhões de inscritos e uma média de 120 milhões de visualizações por mês. Neste painel, o Porta celebra 10 anos de muitas conquistas, piadas e polêmicas, e compartilha novidades sobre a expansão internacional, novos formatos e talentos.

Palestrantes

Ian SBF

Ian SBF é diretor, roteirista e produtor Brasileiro. É um dos fundadores do Porta dos Fundos. Também escreveu e dirigiu o Longa metragem “Entre Abelhas” (2015) e dirigiu o filme “Contrato Vitalício” (2016) do Porta dos Fundos. Escreveu e dirigiu a série “O Grande Gonzalez” (2015) pro canal FOX (Brasil). Escreveu e dirigiu a série “Borges” (2018) pro Comedy Central (Brasil). Dirigiu a série “Mal me quer” (2019) pra Warner (Brasil). Desde 2018 também dirige publicidade pra O2 Filmes onde já fez várias das maiores campanhas nesse período e ganhou o Profissionais do ano em 2020 e 2021.

Gregorio Duvivier

Gregorio Duvivier é ator, humorista, escritor, roteirista e poeta brasileiro. Carioca, é formado em Letras na PUC-Rio desde 2008. Atualmente, o artista assina uma coluna semanal no jornal Folha de São Paulo e apresenta o programa Greg News na HBO

Christian Rôças

Crocas – CEO Porta dos Fundos - tem 20 anos de experiência no mercado de conteúdo, marketing e branded content. Atuou por 6 anos no Instagram e Facebook para a América Latina, responsável pelo relacionamento com artistas e publishers. Comandou projetos de conteúdo como Olimpíadas, Copa do Mundo, Carnaval e Rock in Rio. Foi CEO da agência Gruda, onde gerenciava a vida digital de artistas como Gilberto Gil, Marisa Monte, Juliana Paes, Nando Reis (entre outros), assim como Rock in Rio, Lollapalooza e Sónar. Em 2019,  se tornou CEO do Porta, responsável por reforçar a missão da empresa como fomentadora de projetos inovadores de conteúdo desenvolvidos para multi-plataformas e hábitos.

Antonio Tabet

Referência na internet brasileira, o publicitário, ator, apresentador e autor Antonio Tabet é fundador do Porta dos Fundos, do canal Desimpedidos (canal de esportes mais popular da América Latina), do canal MyNews e criador do Kibe Loco, por anos o blog mais popular do país. Pelo site, Tabet venceu um VMB (MTV) e o prêmio Deutsche Welle (Alemanha) de melhor blog do mundo em língua portuguesa. Tabet é considerado um dos 100 brasileiros mais influentes do país pela revista “IstoÉ”, um dos 15 mais influentes da internet pela “GQ” e, junto com o Porta dos Fundos, ganhou um Emmy Internacional de Comédia pelo “Especial de Natal” do Netflix. Tabet, hoje, é membro da Academia da premiação.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.