PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

07-06-2024

10:45 - 12:00

Exclusivo Industry – Pitching Audiovisual- Documentário/Factual

Pitching Audiovisual Awareness Audiovisual Mídia e Entretenimento Storytelling Negócios Arte e Cultura Criatividade

Este ano tivemos quase 300 projetos de doc/factual inscritos no Pitching Audiovisual. Nesta sessão, os cinco projetos mais bem avaliados pela comissão serão apresentados para players do mercado nacional e internacional. Projetos: - As que ficam - Clenk Magic Reality Show - Jorge Lafond: Verão e Inverno - Via crucis - Não existe sushiman

Palestrantes

Foto do palestrante Daniela Tolomei

Dani Tolomei | Apresentau00e7u00e3o

TAV - Transformação Audiovisual

Dani já trabalhou em longas em NYC, foi sócia de uma produtora e gerente na Globo, liderando uma equipe de mais de 500 pessoas. Formada em Media Production pela Marymount, especialização em produção na NYU e com MBA em Business Mannagement, Dani sempre buscou caminhos não óbvios para projetos audiovisuais. Olhando para inovação, se especializou em Design Thinking, Lean Thinking e práticas Ágeis. Em 2020, com Leo Edde, lançou a Transformação Audiovisual e traduziu para o "criativez" a filosofia de gestão Lean, práticas ágeis e DT criando o método Audiovisual Ágil. Com mentorias, cursos p/ Sebrae e workshops p/ Rio2C, MaxMinas e IAG PUC-Rio, já treinou +200 profissionais do audiovisual por todo Brasil.

Foto do palestrante Maria Augusta Ramos

Guta Ramos | Ju00fari do Pitching

Maria Augusta Ramos É uma diretora de cinema reconhecida e premiada internacionalmente. Seus filmes (O Processo, Justiça, Juizo, Morro dos Prazeres, Futuro Junho e Desi) foram premiados em diversos festivais internacionais, entre eles: Berlin, Amsterdam Doc Festival, Visions du Reel (Suiça), DocumentaMadrid, IndieLisboa, Taiwan Int. Doc. Festival, CPH:DOX Copenhagen, Watch Docs (Polonia) e DOK Leipzig (Alemanha) e Festival de Brasilia. Em 2014, a diretora recebeu a Prêmio Marek Nowicki outorgado pela Helsinki Foundation of Human Rights pela sua obra. É membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (Academy of Motion Picture Arts and Sciences, ou AMPAS)

Foto do palestrante Karen Santiago

Karen Santiago | Ju00fari do Pitching

Com mais de 15 anos de experiência na indústria de entretenimento, sendo 11 deles em Pay-Tv, atualmente trabalho como Diretora de Conteúdo dos canais History, History 2, A&E e Lifetime.

Foto do palestrante Marina Fidalgo

Marina Fidalgo | Ju00fari do Pitching

Arte1

Sou jornalista e produtora com mais de 20 anos de experiência em coordenação de produção audiovisual, metadados e aquisição de conteúdo audiovisual.

Foto do palestrante Roberto Berliner

Roberto Berliner | Ju00fari do Pitching

TvZERO

Com mais de 40 anos dedicados ao audiovisual, fundou a TvZERO em 1991, onde produziu e coproduziu longas-metragens, médias, curtas-metragens e séries para a TV. Dirigiu os documentários “A Farra do Circo” (2013), “Herbert de Perto” (2009), “Pindorama, A Verdadeira História dos Sete Anões” (2008) e “Os Quatro Paralamas” (2020). Na ficção, dirigiu “Júlio Sumiu” (2014) e “Nise – O Coração da Loucura” (2016), exibido em mais de 40 festivais, vencedor de prêmios como os de Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival Internacional de Tóquio. Como produtor, destacam-se “Benzinho” (2018), de Gustavo Pizzi, “Gabriel e a Montanha” (2017), de Fellipe Barbosa e “Bruna Surfistinha” (2011), de Marcus Baldini.

Pagina de programacao