Voltar a programação
As redes sociais se tornaram ferramentas poderosas para artistas do mundo todo. É uma forma de divulgar e expandir sua música, construir uma base de fãs, criar conexão com outros artistas e estabelecer sua marca pessoal. Nesse bate papo, profissionais destacam habilidades e estratégias de marketing digital, gestão de conteúdo e interação com os fãs. Além apresentar as tendências e oportunidades para maximizar o conteúdo e alcançar grandes audiências.
Palestrantes
Guilherme Fracaro | Palestrante
Suba
Com 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e conteúdo com foco em gestão e construção de marcas, sua trajetória passa por Agências de Propaganda trabalhando com grandes marcas institucionais como Tim, Bradesco, Diageo, Renault, marcas P&G, Ambev entre outras. Há 9 anos direcionou sua trajetória para o marketing de influência e conteúdo, dando sequência ao trabalho de construção de marcas institucionais e pessoais sobre nova ótica de comunicação atual pautada nos movimentos digitais.
Dani Faria | Palestrante
A empresária Dani Faria hoje é sócia da K2L Empresariamento Artístico ao lado de Kamilla Fialho, como estagiária, e está à frente do selo Urban Pop. Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, ela executa toda a parte do marketing dos artistas, além de organizar os lançamentos e as formas de investimentos focando não só em resultados, mas também em valores como transparência, profissionalismo, comprometimento, ética e flexibilidade. Com a criação do selo Urban Pop, Dani Faria ganhou destaque no mercado da música e busca profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente.
Caroline Steinhorst | Palestrante
b+ca
A paixão pela música sempre norteou o caminho da gaúcha Caroline Steinhorst. Em 2015, fundou a b+ca, uma agência criativa especializada em música que soma estratégia de marketing digital com produção de conteúdo audiovisual. A empresa já atendeu mais de 100 artistas e tem no portfólio projetos como o disco “AmarElo” do Emicida, “Girl From Rio” e “Envolver” da Anitta, “Atenção” de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, o álbum “De Primeira” da Marina Sena, “Indigo Borboleta Anil” da Liniker, “ICARUS” do BK’, entre outros. A b+ca também está por trás da estratégia da turnê “A Última Sessão de Música” do Milton Nascimento, “Turnê da Despedida” do Skank, o NX Zero com a “Tour Cedo ou Tarde” e a “Titãs Encontro”.