Voltar a programação
Neste painel, o Vice-presidente de Marketing do UFC, o Head de Conteúdo do STU e Diretor Geral de Programação da FlaTV conversam sobre a tendência de clubes e entidades esportivas desenvolverem os seus próprios espaços de mídia e criação de conteúdo. Eles vão conversar ainda sobre o diferencial para os players esportivos de terem os seus próprios streamings e a importância de desenvolverem as suas próprias narrativas para criar um canal direto de comunicação e manter a conexão com os fãs do esporte.
Palestrantes
Esteban Florio | Palestrante
sou nascido em buenos aires, tenho 46 anos, moro na cidade de Sao paulo a 22 anos, sou Skatista profisional e hoje travalho atraves do STU para as novas geracoes do skate nacional como um todo, almejando ver um mercado mais solido e bonito a cada dia.
Pitter Rodriguez | Moderador
Pitter Rodriguez é Head de Parcerias de Esportes para America Latina na Meta (Facebook/Instagram/Whatsapp). É responsável pela relação da empresa e desenvolvimento de negócios com toda a industria esportiva, incluindo Ligas e Federações, Times e Canais de TV. Antes de juntar-se à Meta, o executivo foi responsável por parcerias de conteúdo no Twitter na América Latina e responsável por novos negócios e parcerias na Warner Bros-Discovery Latin America.
Marcelo "Gorô" Gorodicht | Palestrante
40 anos de mercado publicitário. Passagens pela Casa da Criação, Fischer América, Cult e Agnelo Pacheco. Fundou as agências D+, MG Comunicação,e X-Tudo Mais de 300 Premios em Festivais Internacionais como Cannes, Nova York, FIAP , Clio, e London Awards. Publicitário do Ano três vezes sendo uma pela ABP e duas pelo Prêmio Colunistas. Presidente do GAP(Grupo de Atendimento e Planejamento), VP da ABAP-Rio , membro do Conselho Superior do CONAR. Atendeu a clientes como Brahma, Toyota, Ponto Frio, Banco do Brasil, Vivo, Eletrolux, LG e outros. Atualmente é CEO do Homemade Group, atende a conta de comunicação do CRF, e dirige toda a operação da FlaTv , canal oficial do clube no You Tube/streaming
Daniel Mourão | Palestrante
Daniel Mourão é graduado em Administração de Empresas pela FEA USP e pós graduado em Ciência do Consumo pela ESPM e em Design Estratégico pelo IeD Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação de produtos e serviços, atuou em empresas nacionais e multinacionais como AmericaOnline, Grupo Pão de Açúcar, Diageo e Pepsico e atualmente dirige o marketing e o digital do UFC para a América Latina.