PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

14-04-2023

12:15 - 13:00

O CAMINHO DA CONSTRUÇÃO DO ARTISTA

Pitching Square Experience Talks Mídia e Entretenimento Música Arte e Cultura Comportamento

Empresários de artistas renomados irão compartilhar suas perspectivas sobre o processo de desenvolvimento de carreira dos artistas, incluindo estratégias para construir em uma trajetória de sucesso na indústria. Em um bate papo, eles debatem tópicos como lançamento de carreira, construção de imagem pública, colab, além de compartilhar insights valiosos baseados nas experiências individuais.

Palestrantes

Kamilla Fialho

Kamilla Fialho | Palestrante

Kamilla Fialho é pioneira no empresariamento artístico do funk. Há 20 anos atrás se aproximou do mundo do funk, na Furacão 2000, e lá iniciou com seu primeiro artista, MC Sapão e fundou sua empresa, a K2L. Gerenciando a K2L como CEO, hoje Kamilla Fialho possui quatro sócias e comanda a carreira dos artistas Vitão, Kevin O Chris, Bruna Griphao, TZ da Coronel, Fuze, 3030, Tília e vendas dos shows da cantora POCAH. Além disso, a empresária é sócia no selo Urban Pop, especializado em artistas do segmento urbano, funk, trap, rap e hip-hop. Na pandemia a K2L entendeu que suas estratégias também serviam para carreiras artísticas não musicai, assim, incorporaram um núcleo de People na K2L.

Felipe Simas

Felipe Simas | Palestrante

Felipe Simas é gerente de carreira de alguns dos principais artistas da nova geração da Música Popular Brasileira, como Anavitória e Manu Gavassi. Os produtos fonográficos produzidos ou lançados pelo seu selo F/SIMAS já receberam 6 Grammys Latinos e ultrapassam a marca de 3 bilhões de streams nas plataformas de música. Na área de entretenimento ao vivo, já são mais de 1.000 shows realizados. Simas também produz in-house conteúdos audiovisuais exclusivos para seus artistas, desde campanhas publicitárias e videoclipes até filmes documentários e de longa-metragem para exibição em plataformas de streaming como Netflix, Disney+ e Paramount+.

Alexandre Rosa

ALE ROSA | Palestrante

O CEO e empresário, Alexandre Rosa trabalha no mercado musical brasileiro há mais de 20 anos. Nos anos 2000, foi Produtor Executivo dos cantores Lulu Santos e Ivete Sangalo. Em 2011, fundou sua própria empresa, a Rosa Dos Ventos. A RDV tem como princípio investir em novos talentos e em nomes já consagrados da música brasileira. Com um plano multidisciplinar de carreira e exclusivo para cada artista, fazendo prospecção de shows, captação de recursos culturais e conexões artísticas. Em 2022, abriu o Selo Real Records, um braço da produtora Rosa dos Ventos. Atualmente faz parte do seu casting: Maria Rita, Rebecca, Mac Júlia, Jade Baraldo e outros artistas ainda não conhecidos do grande público.

Pagina de programacao
X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.