Voltar a programação
A falta de representação feminina em cargos de liderança no Brasil, a desigualdade salarial e de oportunidades serão alguns pontos desse bate papo, onde executivas de destaque na indústria fonográfica no Brasil, falam sobre sua trajetória relatam os principais desafios e estratégias para superá-los, além de discutirem as oportunidades para fortificar a presença das mulheres no mercado, contextualizando a importância da liderança feminina na música, identificando competências e habilidades mais relevantes para derrubar barreiras existentes.
Palestrantes
Alana Leguth | Palestrante
Alana Leguth é sócia-diretora na KondZilla, Farmacêutica, idealizou e dirige o projeto HERvolution. O Hervolution é um projeto musical, um programa de televisão semanal e um selo musical. Alana e o HER foram indicados ao WME Awards 2021, nas categorias Profissional do Ano e Inovação na Web, respectivamente. Coroando o HER como Inovação na Web 2021, o primeiro prêmio logo em seu ano de estreia.
Cris Garcia Falcão | Palestrante
Formada em economia pela Universidade Mackenzie e com MBA em marketing pela ESPM. Desenvolveu sua carreira no mercado financeiro, em indústria automobilística e na área de finanças de uma gigante da consultoria. Em 2004 incorporou-se à uma das maiores editoras de música independente do Brasil com mais de 60 anos de tradição, vivenciou a transformação do mercado fisico para o digital e tornou-se uma especialista em Direitos Autorais. Em 2018 fundou a Cada Instante, selo e editora com o objetivo de fortalecer a cena musical independente e assumiu no início de 2020 a direção da Ingrooves Br para liderar e desenvolver as atividades no Brasil. E lidera o projeto Women In Music no Brasil.
Guta Braga | Moderadora
Guta Braga trabalha na indústria da música há uns 30 anos. Trabalhou em empresas como Sony Music, Warner/Chappell, Sony Publishing, Universal Publishing. Atualmente, presta consultoria para selos, empresas de tecnologia, clearance para lives e campanhas publicitárias. Seguindo sua vocação de compartilhamento de informação, criou, em 2012, sua empresa e um grupo homônimo no Facebook, MÚSICA COPYRIGHT E TECNOLOGIA para compartilhamento de informações, de forma gratuita, para artistas, autores, profissionais e estudantes do mercado. Hoje a MCT está também presente com canal no Instagram e Discord.