PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

07-06-2024

14:00 - 15:00

Labels – Festas, Navios e Muito Mais

Soundbeats Música Mídia e Entretenimento Tendências Empreendedorismo e Liderança Storytelling Negócios Consumo Comportamento Arte e Cultura

A criação de projetos como Tardezinha, Numanice e cruzeiros temáticos impulsionam carreiras, expandem alcance e são modelos de negócio rentáveis. Mas como equilibrar, sem canibalizar, suas carreiras, shows e participações em festivais? Vamos falar sobre a solidificação do formato para formação de público e estratégia de abertura de praças, e como os artistas estão pensando em labels como estratégia.

Palestrantes

Foto do palestrante Rafael Liporace

Rafael Liporace | Palestrante

Rafael Liporace, 43 Mestre em Gestão da Economia Criativa na ESPM Rio Empreendedor Endeavor Empreendedor Serial a frente de iniciativas como, Agência A VERA! Marketing de Encantamento, Rádio Mood 91.1m, Rio Beach Club, Camarote Rio, Circus Trattoria entre outros. Co-fundador da Tardezinha, projeto de música que tem como sócio e protagonista o cantor Thiaguinho. Foi responsável em liderar as estratégias da empresa Tardezinha que em 2023 ao completar 8 anos de trajetória e se tornou a MAIOR TURNÊ BRASILEIRA DA HISTÓRIA. Condecorado, por unanimidade entre os vereadores do Rio de Janeiro, com a maior comenda da cidade do Rio de Janeiro, a medalha Pedro Ernesto.

Foto do palestrante Melisande Daniel dos Santos Cavalcanti de Araujo

Meli Daniel | Palestrante

Meli Daniel é advogada e especialista em estratégia de imagem e comunicação. Em 2014 fundou a primeira agência do Brasil especializada em posicionamento de imagem pra artistas e personalidades no âmbito digital, migrando suas atenções para a música em 2016. Hoje atua como diretora de comunicação e criação da Vybbe, coordenando as ações “in house” da Digia.ag.

Foto do palestrante Adriana de Barros

Adriana | Moderadora

Editora do portal da TV Cultura e apresentadora do Mistura Cultural, programa que vai ao ar semanalmente nas mídias digitais da emissora e na rádio Cultura Brasil, onde entrevista nomes de destaque da música brasileira. É integrante do programa Morde & Assopra, às sextas-feiras, na Energia 97. É jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e do Prêmio Arcanjo de Cultura. Foi eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2 em 2019, 2020 e 2022. Atuou 20 anos na área de Entretenimento do UOL, com coordenação de coberturas de grandes festivais nacionais e internacionais e do Carnaval.

Pagina de programacao