PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

28-04-2022

12:30 - 13:30

Koby Gal Raday – The Creative Journey

GLOBALSTAGE

A Jornada Criativa pela qual todos os criadores passam é tão única quanto o próprio indivíduo. E muitas vezes percorre estradas longas e sinuosas. Nesta conversa, o aclamado e premiado produtor, script doctor e executivo sênior israelense, Koby Gal Raday, fala sobre seu trabalhado com criadores e roteiristas para desenvolver obras autênticas e globais. E sobre o recém lançado projeto SERIESMAKER, uma iniciativa focada em investir no primeiro projeto de série de cineastas independentes com visões artísticas únicas. Com mais de 20 anos de experiência liderando empresas de produção independente e canais de TV internacionais, na TV e no streaming, Koby Gal Raday foi o responsável pelos sucessos Fauda (2a e 3a temporadas), The Good Cop, Your Honor, Just for Today, On the Spectrum e Fifty, indicada ao Emmy Internacional.

Palestrantes

Koby Gal Raday

Figura-chave na arena internacional de TV e cinema nos últimos 18 anos, Koby Gal Raday atualmente é Chief Content Officer do grupo BETA, supervisionando a estratégia de conteúdo do grupo e suas atividades de coprodução internacional. Gal Raday atuou em vários cargos executivos de cinema e TV, incluindo: CCO do provedor de TV israelense Yes, responsável por séries originais como 'Fauda', 'Shtisel, 'Your Honor', 'On the Spectrum'. SVP International Co-Production na emissora europeia ProSiebenSat1. Chefe de Conteúdo de Drama da emissora comercial israelense 'Reshet'. Seus créditos cinematográficos incluem títulos premiados como “Filho de Saul” – Oscar de melhor filme estrangeiro e “The Band’s Visit”.

Felipe Braga

LB Entertainment

Felipe Braga é criador e produtor das séries "Lov3" (Amazon, 2022), "Latitudes" (Warner, 2015), "Samantha!" (Netflix, 2018/2019) e "Sintonia" (Netflix, 2019/2021) -- maior sucesso do streaming brasileiro. Selecionado pela Variety como um dos "Novos Talentos Emergentes da América Latina", foi roteirista de séries da HBO como "Mandrake" (2005) e "Destino" (2015), e de longas como "Marighella" (2021), "Legalize Já" (2017) e "Cabeça a Prêmio" (2009). Felipe Braga é sócio fundador da LB Entertainment com Rita Moraes, uma empresa dedicada ao desenvolvimento de propriedade intelectual, e membro da International Academy of Television Arts & Sciences e da ABRA.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.