PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

11-04-2023

15:00 - 15:45

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ABRE NOVAS JANELAS PARA A CRIATIVIDADE?

Conteúdo e Marcas by Meio&Mensagem 2 Negócios Publicidade e Marketing Tecnologia Tendências Inovação

O Buzz em torno do ChatGPT e outros softwares reacende o debate sobre a influência da inteligência artificial nas ideias, estratégias e imagens geradas para a comunicação das marcas. Até que ponto as novas tecnologias se posicionam como uma ferramenta de apoio ou podem pasteurizar o processo criativo, gerando mensagens, conteúdos e histórias produzidas por máquinas e distantes da humanização?

Palestrantes

Isabella Lessa

Isabella Lessa

Jornalista especializada na cobertura do mercado internacional de comunicação, marketing e temas ligados a diversidade e inovação.

Domenico Massareto

Domenico

• Fundador da RAIN Creative A.I. • 8 anos de experiência com inteligência artificial criativa. • Palestrante TEDx. • Jurado do Cannes Lions International Creativity Festival nos anos 2016, 2020 e 2021. • Indicado ao prêmio Caboré como Profissional de Criatividade do Ano 2018. • Vencedor do Meio & Mensagem Online como Profissional de Criatividade Digital do Ano. • 15 vezes premiado com o Leão de Cannes. • Fundador do Projeto ENTRE de formação criativa para mulheres. • ex-Chief Creative Officer da Publicis. • Fundador e ex-diretor de criação da IDTBWA. • ex-Diretor de Inovação da TBWA.

Clarissa Astigarraga

Clarissa Astigarraga

Sou uma criativa com 15 anos de experiência no mercado publicitário. Tive passagem por algumas grandes agências e criei para diversas marcas como P&G, J&J, Unilever, Meta, Pepsico, Nestlé, Pernod Ricard, AB InBev, Claro, entre outras. Atualmente trabalho como Diretora de Criação Associada na iDTBWA em São Paulo.

Wanessa Singh

Pagina de programacao
X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.