PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

27-04-2022

19:00 - 20:00

INOVAÇÕES NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS: A BUSCA POR SAÚDE E SUSTENTABILIDADE

NEWFRONTIER

Líderes de duas das maiores empresas do setor alimentício no Brasil e no Mundo dividem o palco com dois empreendedores para falar sobre as ações e tecnologias emergentes na indústria alimentícia, alinhadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável estabelecidos pela ONU e a busca por produtos mais saudáveis no prato dos brasileiros.

Palestrantes

Sergio Pinto

Sérgio Pinto é um profissional de marketing e inovação, com 20 anos de experiencia no segmento de alimentos e tecnologia. Combina habilidades de planejamento e empreendedorismo, tendo sido fundador de laboratórios de alimentos e bebidas e plataformas tecnológicas. Hoje, lidera a agenda de novos negócios de inovação da brf.

Marcelo Szpilman

Sustineri Piscis

Biólogo marinho, idealizador, fundador e presidente de honra do AquaRio e fundador e diretor-presidente da Sustineri Piscis.

Fabio Zukerman

Fabio Zukerman teve uma grande transformação através da alimentação e decidiu mergulhar no universo dos alimentos vegetais profissionalmente depois que compreendeu que os benefícios iam muito além da saúde pessoal. Fundou em 2018 o Grupo Planta, conglomerado de negócios de alimentos a base de plantas, que atua na produção, distribuição, restaurantes e comunicação, criando assim soluções 360 graus para todos que fazem parte desta cadeia, do produtor ao consumidor e sempre sem abrir mão da ética ambiental, saúde e dos prazeres e hábitos culturais a cada mordida. O grupo possui um portfólio de inovações que é referência mundial na vanguarda da indústria Plant-Based.

Camille Lau

Seara Incrível

Publicitária de formação e pós-graduada em gestão de negócios, Camille Lau possui mais de 10 anos de experiência em empresas de alimentos. Responsável por diversos projetos de inovação durante sua trajetória pelas empresas Nestlé, Nespresso e Unilever, atualmente atua como CMO da marca Seara Incrível, a linha de produtos plant-based da JBS no Brasil. É apaixonada pelo poder transformador do alimento e acredita que a indústria tem um papel fundamental para acelerar essa transformação, por isso, nos últimos anos, tem se dedicado exclusivamente a projetos de propósito de marca e inovações sustentáveis.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.