PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

30-04-2022

19:00 - 19:45

INOVAÇÃO ABERTA NA PETROBRAS: PROMOVENDO ENGAJAMENTO COM O ECOSSISTEMA

NEWFRONTIER

Conheça o programa Petrobras Conexões para Inovação e entenda como você pode fazer parte da jornada de inovação da Petrobras e crescer conosco.

Palestrantes

Vinicius Maia de Jesus

Engenheiro eletricista pela UFRJ com mestrado em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ, trabalha na Petrobras há 9 anos, tendo atuado em projetos de investimento do segmento de exploração e produção, onde foi coordenador. Em 2020 passou a atuar como coordenador de implantação de tecnologias no Centro de Pesquisas da Petrobras (CENPES). Desde 2021 atua como gerente de modelos de negócio tecnológicos do CENPES.

Alex Dal Pont

Alex Dal Pont é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2001 e possui mestrado em Metrologia Científica e Industrial pela mesma instituição. Trabalhou por seis anos como pesquisador naquela universidade e em uma empresa spin-off, desenvolvendo sistemas de medição de superfícies para aplicações industriais. Ingressou na Petrobras em 2007, atuando em posições gerenciais nas áreas corporativas e de P&D ligadas à sistemas submarinos. Está atualmente no Centro de Pesquisas e Inovação da Petrobras, à frente da área de Inovação em Ecossistemas Empreendedores, responsável pelo programa de engajamento com startups da empresa.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.