PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

28-04-2022

19:00 - 20:00

HBO MAX apresenta: o boom dos conteúdos non-fiction

STORYVILLAGE

O crescimento da programação Non-Ficton no mundo, e principalmente, no Brasil. Os incríveis formatos inovadores de reality shows e programas de variedades. A nova abordagem de alta qualidade para o formato. As novas estrelas liderando os shows. A evolução do formato na última década e as possibilidades para o futuro. O apelo global de novos públicos para esta programação. A adaptação local de formatos globais e o lançamento de novos programas originais. Como os novos programas se conectam com um público local e global. A abordagem regional de HBO Max, especialmente no Brasil.

Palestrantes

Verônica Villa

Warner Bros. Discovery

Verônica Villa é Head de Desenvolvimento de Não-Ficção da HBOMax, no Brasil, e tem a responsabilidade de criar, desenvolver e buscar formatos originais unscripted para a plataforma. Com mais de 20 anos de experiência em criação, produção, casting e liderança de equipes, já trabalhou em alguns dos mais importantes canais do país (TV aberta e a cabo): HBO, FOX, MTV e Globo. Pela HBO, cobriu inúmeros festivais de cinema nacionais e internacionais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Gramado, Cannes, Veneza, Toronto, Berlim, Sundance, South By Southwest (SXSW) e Fantasia, em Montreal. Em 2021, foi jurada do Emmy International, na categoria Unscripted Entertainment.

Sergio Nakasone

Publicitário nato. Diretor de Criação de agências de publicidade entre as quais se destacam: Ayer, DDB e JWT. Roteirista de não ficção e especialista em reality shows. Entre os anos de 2002 e 2020, ele dirigiu mais de 35 realities em diferentes países (Argentina, Colômbia, Chile, Venezuela, México, Brasil, Espanha e EE. UU. Hispanic) entre os quais se destacam: Mundos Opostos, Protagonistas da Novela (Casa dos artistas), Ano Zero, Masterchef, Survivor, entre outros. Em 2018, chega à Warnermedia para chefiar a área de Desenvolvimento, de onde redesenha o canal esportivo TNT Sports Chile. Atualmente, ele é o Diretor Regional de Desenvolvimento de Não Ficção para HBO Max e Warner Bros. Discovery.

Murilo Araújo Rosa

Ator Brasileiro, com 34 trabalhos na TV, 21 filmes, 14 peças de teatro.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.