PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

26-04-2022

16:45 - 17:30

Game+ Pro Os novos ídolos

BRAINSPACE Tendências Transformação Entretenimento Futuro

Os pro-players são exaltados não só pelo que realizam dentro do jogo, mas pelo que fazem fora dele. Tornar os jogadores figuras mais próximas dos fãs é fundamental para impulsionar os eSports, e é por isso que publishers e times investem tanto em criação de conteúdo. Executivos de grandes ligas, times e eventos falam sobre construção de personagens e narrativas, e como a indústria evolui para um cenário cada vez mais profissional, com patrocínios, premiações, contratos milionários e alta visibilidade.

Palestrantes

sergio percope

Carioca, casado, pai de 3 filhos lindos e 2 cachorros. Formado em comunicação & marketing Experiência profissionais em empresas como Cia Antárctica Paulista (AMBEV), veículos de comunicação e startups digitais. Co-Fundador da Pontomobi, pioneira em mobile marketing, vendida para o Grupo DAN (Dentsu Aegis Network). Co-fundador da Hands Digital S.A , especializada em mídia mobile, inteligência de dados comportamentais, insights, analytics e projetos especiais entre marcas e consumidores. Hoje atuo como conselheiro, acionista e lidero a LNK Games, uma Joint Venture do Grupo Globo & Dcset. especializada em potencializar ligas e torneios profissionais em ativos multiplataforma.

Roberta Coelho

CEO do MIBR, a mais tradicional equipe de esports do Brasil. Uma marca global brasileira com milhares de fãs ao redor do mundo. Com 7 equipes disputando 4 jogos diferentes, a MIBR está presente nos principais torneios de esports do mundo. Co-criadora e ex-CEO da Game XP, o primeiro game park do mundo que, desde 2017, reuniu mais de 500 mil pessoas em seus eventos e entreteve mais de 10 milhões em suas plataformas digitais. Ex-Head of Business Development e CFO do Rock in Rio, produziu o maior festival de música do mundo no Rio de Janeiro, Lisboa e Las Vegas. Atuou como CEO, CFO, Head of Business Development e Diretora comercial em importantes organizações no Brasil, Itália e EUA.

Gustavo Freudenfeld

Diretor executivo do Player 1 Gaming Group, foi um dos fundadores e atualmente é diretor do Prêmio eSports Brasil. Formado e pós-graduado em Marketing pela ESPM, com passagens no Banco Bozano Simonsen, Coca-Cola e Grupo Globo, onde ficou por 20 anos, em posições de liderança nas áreas de Marketing, Novas Mídias e Novos Negócios.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.