PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

26-04-2022

18:45 - 19:30

Game+ NFT Itens digitais colecionáveis e jogos play-to-earn: o assunto do momento

SCREENING ROOM Tendências Transformação Entretenimento Futuro

O mercado de NFTs (Tokens-Não-Fungíveis) cresceu 704% impulsionado por games em blockchain e movimentou quase R$ 60 bilhões no último trimestre. Reunimos os maiores especialistas para um mergulho nas oportunidades e dúvidas sobre esse mercado. Vamos falar sobre o sucesso dos jogos play-to-earn, NFT em metaverso, itens digitais colecionáveis registrados em blockchain e muito mais.

Palestrantes

Victor Frascarelli

Esports Insider

Formado em Relações Públicas pela UNESP, Victor Frascarelli é atualmente escritor e consultor do Esports Insider, veículo internacional de cobertura e análise de negócios nos esports. Trabalhou de 2020 a 2022 como correspondente do The Esports Observer, período em que o site venceu seguidamente dois Esports Awards como Melhor Plataforma de Cobertura de Esports. Anteriormente, também participou da administração de uma equipe europeia, o Team Kinguin.

Helbert River Mendes costa

Executivo de estratégia e inovação com atuação em mais de 40 grandes projetos relacionados à tecnologias disruptivas como criação de corretoras, plataformas de NFTS, projetos de Blockchain, criptomoedas, metaverso, Inteligência artificial e IOT. Sócio da Play9, maior network do youtube do Brasil, e Fundador da 9Blocks, primeira plataforma brasileira de NFT. Sócio da Monte Bravo Investimentos e investidor serial em startups. Possui formação em centros de excelência em inovação como Singularity University e Fundação Dom Cabral.

Gui Barbosa

BAYZ

Gui Barbosa é Diretor Geral na BAYZ, uma organização autônoma descentralizada focada em games e negócios web3. Anteriormente, foi Head de Parcerias de Gaming do TikTok e BizDev de Games na ByteDance para a América Latina. Em sua carreira na área de negócios e parcerias na indústria de games e esports, também passou por Krafton (PUBG), nøline, BBL, ESL Brasil e LGZn. Antes disso, ocupou posições de liderança na área financeira de multinacionais como Cerner, Universal Music Publishing e Deloitte.

Carlos Estigarribia

Wappier

Veterano na indústria de jogos brasileira, fundou a LocZGames em 1996, onde trouxe para o Brasil o conceito de Advergames e também desenvolveu projetos para grandes marcas nas áreas de música e livros. Vendeu a LocZ em 2006 para a Playphone/Skyzone. Em 2008 montou o estúdio de games latino americano da Electronic Arts em São Paulo. Atualmente é diretor da Wappier, onde ajuda developers de games e marcas a entrar mais rápido no mundo da web3 através das soluções de NFT drops e marketplaces customizadas

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.