PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

26-04-2022

17:45 - 18:30

Game+ Entretenimento A função estratégica dos games nos grandes festivais e na comunicação digital

STORYVILLAGE Tendências Transformação Entretenimento Futuro

Linguagem, ativações, marcas e personagens: a indústria dos games se consolidou como plataforma totalizante de diversas atividades e ícone da cultura globalizada, tornando-se indispensável para conexão com a geração Z. Empresários e executivos do entretenimento – de mega festivais e de comunicação digital - falam sobre o papel do game como mainstream e a sua função estratégica para engajamento, online e offline.

Palestrantes

Pierre Montovani

Empreendedor, sócio-fundador e CEO do Omelete Company além de co-criador e fundador da CCXP e GameXP. Com mais de 22 anos como desbravador da economia Digital no Brasil, Pierre se especializou em crescer empresas rapidamente com foco em novos mercados e novos consumidores. Com experiência em M&A por ter criado e vendido a agência de MKT Digital Tribal para o Grupo Publicis em 2008, se tornou sócio do investment Banking Group Argent, em Nova Iorque, em 2011 já tendo trabalhado em vários deals na America Latina. Atualmente lidera o crescimento do Omelete Company (maior empresa de Cultura Pop do Brasil), detentor do Omelete, The Enemy, CCXP, GameXP e Gaules.

Nyvi Estephan

Nyvi Estephan é apresentadora de games e esportes eletrônicos eleita a maior Host da América Latina e 3ª do mundo segundo o eSports Awards 2019 nos Estados Unidos. Desde 2014, já apresentou alguns dos mais relevantes campeonatos do Brasil, LATAM e até mesmo mundiais. Reúne em seu histórico a apresentação de quase 30 jogos competitivos e, em suas live streams, também joga títulos de de variados consoles e até mesmo jogos retrô.

Luis Justo

Engenheiro com pós-graduação em gestão de negócios, foi CEO da Osklen durante 11 anos, após um início de carreira no mercado financeiro e em consultoria internacional. CEO do Rock in Rio desde 2011, depois de passar por vários mercados, conduziu o ambicioso projeto de implementar a marca também nos Estados Unidos – maior mercado de entretenimento do mundo. Com desafios que vão desde a gestão da equipe, a orçamentos e processos, à estruturação de operações de fusão e aquisições com sócios internacionais, a meta é audaciosa: transformar o maior evento de música do mundo na maior marca de música do mundo.

João Leme

Comunicólogo apaixonado, o empresário João Pedro Paes Leme deixou a Globo, depois de 20 anos de carreira, e fundou junto com o youtuber Felipe Neto, em 2019, a Play9, um estúdio de conteúdo e formatos digitais A empresa cresceu exponencialmente e tornou-se um importante ecossistema de mídia e influenciadores com expansão de audiência coletiva. Estão em seu portfólio mais de 60 nomes, figuras como Fátima Bernardes, Gabriela Prioli, Paola Carosella, Felipe Neto, e marcas como Americanas, NBA, Amazon Prime Video e Reserva. A Play9 é hoje a maior network de YouTube no Brasil com mais de 300 milhões de visualizações mensais, além de outros 2 bilhões em plataformas como TikTok, Instagram, Kwai e Facebook.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.