PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

26-04-2022

20:45 - 21:30

Game+ Conteúdo Muito além do jogo

BRAINSPACE Tendências Transformação Entretenimento Futuro

O cross dos games com produção de conteúdo já acontece há muito tempo. As narrativas são trabalhadas em diferentes meios, desenvolvendo universos e personagens cada vez mais elaborados. Publishers como a Riot elevam os investimento e estratégias e se tornam referência. Por aqui, produtoras investem em casas de conteúdos, estúdios e reality shows. Vale tudo e mais um pouco para conquistar e prender a audiência. Executivos, players e produtores de conteúdo apresentam suas estratégias alinhadas com criatividade, a longevidade dos produtos e experiências, as parcerias com criadores e como cativar e reter um público diverso.

Palestrantes

Rafael Dias Machado

Dia Estúdio

Rafa Dias é formado em Televisão e Cinema no Canadá e passou pela direção de programas na MTV. Há 10 anos, com a criação do canal Programa de 1 Cara Só, iniciou sua trajetória digital, entendendo o funcionamento e os bastidores do YouTube. Dois anos depois, migrou oficial e profissionalmente sua experiência no mercado audiovisual para a internet. Apostando no pioneirismo, criou a Dia Estúdio, network credenciada pelo YouTube, que além de gerenciamento de canais e agenciamento de influenciadores digitais é especializada na produção e realização de grandes projetos de conteúdo para a plataforma e outras redes sociais.

Gordox Willian lemos

Willian Moreira Lemos Rodrigues, conhecido como gORDOx ou williangORDOx é um apresentador de televisão, streamer e narrador de games brasileiro. gORDOx se destaca pela capacidade de narração de diferentes jogos e gêneros, como Counter-Strike, League Of Legends e Crossfire

Fernanda Lobão

Fernanda Lobão - Cofundadora e CEO do Final Level, Fernanda Lobão é líder executiva de marketing, inovação empresarial e comunicação, com mais de 20 anos de experiência liderando equipes multidisciplinares em organizações multinacionais como Grupo Claro, Grupo Globo e Oi. Liderou também a licitação olímpica internacional Rio 2016. Como CMO da Go4it, criou e estruturou a unidade de negócios da empresa, com o Prêmio eSports Brasil, sendo o principal ativo. Em 2019 assumiu a liderança como CEO e cofundadora do Final Level, empresa de midia e influencia digital focada em games e genz. (Foto)

Diego Martinez

Riot Games

Na Riot Games desde 2016, Diego Martinez ocupa a posição de Gerente Geral no escritório da companhia no Brasil. Entre suas principais funções, é responsável pelos resultados e sustentabilidade de iniciativas à publicação de Games no país, bem como ao desenvolvimento de negócios e experiências que extrapolam a relação que as diferentes audiências servidas pela Riot Games têm com os seus universos, em parceria com as verticais de Esports e Entretenimento. Economista, formado pela Unicamp, é especializado em Negócios pela Universidade de Stanford e pela Universidade da Virgínia, e em Administração de Empresas pelo Insper.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.