PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

14-04-2023

14:30 - 15:15

FESTIVAIS ALÉM DA MÚSICA

Pitching Square Content Market Room Sustentabilidade Música Comportamento

Os Festivais de Música atraem milhares de pessoas, mas também geram impactos significativos no meio ambiente. Executivos falam sobre responsabilidade social e ambiental nos grandes Festivais Musicais. Compartilham iniciativas tomadas para amenizar esses impactos e como o poder da música pode ajudar na conscientização, promovendo a sustentabilidade.

Palestrantes

Tiago Machado Lobo e Silva

Tiago Panela | Palestrante

Frequentador do Festival Forró da Lua Cheia desde 2006, cofundou a Usina Universitária em 2010, empresa que, coincidência ou não, realizaria seu primeiro evento oficial no Vale das Grutas, Hotel Fazenda onde acontece o Forró da Lua Cheia há 40 anos. Com 20 anos de experiência em eventos, assumiu a direção geral do Festival em 2016. Em 2017 cofundou o Bloco Califórnia, evento de pré-carnaval que viria a se tornar símbolo da cidade de Ribeirão Preto. Também atua no segmento de hospitalidade no interior de São Paulo, administra a Pousada do Xerife, é presidente do Conselho de Turismo de Caconde/SP, entre outros negócios.

Ana Vieira

Ana Paula Lucas Vieira | Palestrante

Produção Executiva de Eventos Experiência em planejamento estratégico, coordenação de projetos, relacionamento com partes interessadas, relatórios e documentação projetos incentivados – 2004 a 2015. Sócia Fundadora da Boomerang Soluções Ambientais, diretora Operacional e Sustentabilidade.

Leticia Freire

Letícia Freire | Palestrante

Coordenadora de Sustentabilidade do Rock in Rio. Engenheira Ambiental com mestrado em engenharia urbana e MBA em Cidades Inteligentes com 12 anos de experiência em eventos, sustentabilidade e resíduos sólidos

Pagina de programacao