PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

01-05-2022

14:00 - 15:00

CURADORIA DE CONTEÚDO NUM MUNDO DE EXCESSOS

FUTURE.U

Numa era de excessos de informações e algoritmos, curadorias de qualidade agregam cada vez mais valor. Identificar os melhores e mais relevantes conteúdos oferece uma camada de praticidade na rotina do usuário e permite a descoberta fora da sua bolha. Esse papo traz a importância de dosar tudo o que você quer com o que você precisa saber.

Palestrantes

Thaísa Coelho

Jornalista, pós-graduada em economia e com MBA em Marketing Digital. Trabalhou com produção e edição de conteúdo audiovisual do maior telejornal do país, o Jornal Nacional; liderou, durante 5 anos, o principal telejornal local da Globo no Rio, como editora-chefe, e atualmente lidera a Globo.com - a maior homepage agregadora de conteúdo do Brasil.

Renata Fernandes

Renata Fernandes é head de Portfólio e Performance digital da Globo. Formada em jornalismo pela UERJ e pós graduada em gerenciamento de mídia pela Universidade de Westminster, atua no ecossistema digital há dez anos. Atualmente é responsável pela visão estratégica do portfólio dos produtos digitais da Globo além de liderar as áreas de Inteligência e Dados do Consumidor.

Leilane Neubarth

Âncora da edição das 18h00 do Jornal da Globonews, a jornalista Leilane Neubarth soma 32 anos no Jornalismo brasileiro. Experiente e versátil, Leilane apresentou, na TV Globo, os principais programas da televisão brasileira como Jornal da Globo, Fantástico, RJTV, Bom Dia Brasil, entre outros.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.