PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

29-04-2022

19:00 - 20:00

CULTURE-HACKING: A PERCEPÇÃO DA CULTURA COMO ORGANISMO VIVO

HOUSE OF BRANDS

O "hack" de sistemas socioculturais é uma tendência dentro e fora das corporações. Sua premissa de conexão e mudanças pequenas com grandes impactos tem potencial para criar processos mais humanos e adaptativos. A percepção da cultura como organismo vivo, em constante transformação, estimula múltiplas abordagens e a pluralidade que os negócios precisam ter. Neste painel, executivos conectados a inovações e pessoas dialogam sobre os movimentos que ganham força na sociedade e que podem influenciar as culturas corporativas.

Palestrantes

Rafael Camilo

Há mais de 15 anos na indústria de comunicação e marketing, Rafa Camilo é Head do Twitter Next no Brasil, área responsável por desenvolver estratégias e soluções criativas para marcas e agências, articuladas como potencial da plataforma de gerar conversas valiosas. Antes, estava no Google onde era Head de Brand Marketing para América Latina, responsável pela gestão da marca no território bem como seus canais sociais. Seu histórico profissional também conta com passagens pelas agências, FCB, F/Nazca, Leo Burnett e agência Africa.

Luiza Baffa

Paula Guz

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.