PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

27-04-2022

18:30 - 19:15

Como usar a inovação aberta pata bater metas ESG

SALA DE MERCADO 2

Executivos falam sobre as formas de como as grandes empresas podem endereçar suas metas de sustentabilidade através da inovação aberta com startups de impacto, abordando tanto a experiência da companhia durante o processo como a do empreendedor. Moderação: João Ceridono, Coordenador de Parcerias, Quintessa Filipe Colaço, CEO, Recigases Caio Augusto Miranda Ramos, Diretor de Sustentabilidade, Ambev

Palestrantes

João Ceridono

Entrou no Quintessa em 2016, tendo sido Gestor de Acelerações por 4 anos, em projetos com startups como Nave à Vela, A Taba e Portabilis, além de programas em parceria junto de Braskem e Instituto Arapyaú. Hoje, se dedica ao relacionamento com parceiros e à construção de novos programas em parceria. Formado administrador de empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas-EAESP).

Filipe Colaço

CEO da Recigases, há mais de 15 anos inserido no mercado de fluidos refrigerantes, nasceu no Rio de Janeiro e se formou em economia pela PUC-Rio. Trabalhou no mercado financeiro, em startups de tecnologia e no mercado de entretenimento atuando em todas as áreas de backoffice e posteriormente com desenvolvimento de negócios e vendas.

Caio Augusto Ramos

Mais de 20 anos de carreira na Ambev

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.