Voltar a programação
Quais são as oportunidades e desafios do processo de transição Web 2.0 para Web. 3.0? Empresas como FilmChain, Decentralized Pictures e Movie Coin que atuam em Web 3.0 estão usando esta tecnologia para captação de recursos em seus projetos, conseguindo resultados expressivos. O Brasil não fica pra trás no mundo crypto, sendo o sétimo mercado mundial de criptomoedas, entretanto estes ativos não são amplamente utilizados pelo mercado audiovisual. Nesse painel discutiremos a temática, fundamental para os mercados de audiovisual e tecnologia, com especialistas no tema.
Palestrantes
Ricardo Portas | Palestrante
Attini Investimentos
Produtor Executivo e Diretor é formado em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado. Concluiu duas pós-graduações na mesma instituição: Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais e, posteriormente, em Roteiro para Cinema e Televisão. Atuou como diretor cinematográfico e produtor executivo, entre outras funções, em curta-metragens, filmes publicitários e séries para TV e VOD. Atualmente é CEO/fundador da produtora D.Doors Content, uma produtora com área de atuação em conteúdo para mídias digitais e desenvolvimento de projetos audiovisuais. Além disto é Co-Fundador e CEO da Startup Attini Investimentos, lançando em 2022 no Rio2C o primeiro protótipo de prestação de contas em Blockchain.
Carol Faria | Palestrante
Partner Manager para ISVs e embaixadora para Startups na Oracle, formada pela Universidade de São Paulo. Acredito no desenvolvimento de políticas públicas que incorporem a tecnologia como essencial para a melhora da vida em sociedade. Apoio Startups, ISVs e empresas de tecnologia no geral a se desenvolverem junto da Oracle do Brasil. Fluente em inglês e espanhol, com nível avançado de francês. Want to talk? Send me a message!
Thamilla Talarico | Palestrante
Thamilla é sócia-líder de blockchain e ativos digitais da EY Brasil. Advogada e Mestre em Filosofia da Linguagem pela PUC-Rio, é especialista em Inovações e Aplicações Empresariais de Blockchain pelo MIT, foi Especialista em Indústria Criativa na Casa FIRJAN, produtora do filme Tropa de Elite e do documentário Hélio Oiticica, ambos pela Zazen Produções Audiovisuais.