PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

29-04-2022

20:30 - 21:30

COMO AS ORGANIZAÇÕES PODEM AVANÇAR EM DIÁLOGOS INTERDITADOS?

BRAINSPACE

Quantos diálogos estão interrompidos dentro da empresa porque as pessoas pensam diferente, ou mesmo porque suas identidades se chocam? Quanto do trabalho cotidiano, da cooperação essencial para qualquer resultado, não está comprometido em função de conflitos não mediados? Como promover as ações que o ESG demanda quando existe muita resistência interna? Há quase 10 anos, o Mamilos promove diálogos e constrói pontes entre perspectivas e vivências diferentes. Nessa conversa vamos compartilhar nossa metodologia e o que aprendemos nessa trajetória e mostrar como o diálogo é uma skill essencial em um ambiente cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo. Cris Bartis, Sócia do B9 e Cofundadora do Mamilos Juliana Wallauer, Sócia do B9 e Cofundadora do Mamilos

Palestrantes

Ju Wallauer

Administradora de empresas, mãe, sócia no B9 e co-fundadora do Mamilos, plataforma de inovação social que articula diálogos de peito aberto para criar impacto positivo, real e sustentável, na vida das pessoas e das organizações. Teve trabalhos premiados no The Webby Awards na categoria documentário em 2019, foi finalista no prêmio Troféu Mulher Imprensa 2021, Prêmio iBest 2020, Top podcasts Apple e Spotify 2019, 2020, 2021. Já foi speaker em eventos como TEDx São Paulo e Fortaleza e em 2017, foi eleita uma das 100 mulheres mais inspiradoras do Brasil pela ONG Think Olga.

Cris Bartis

Mamilos

Comunicadora social, mãe, sócia no B9 e co-fundadora do Mamilos - plataforma de inovação social que articula diálogos de peito aberto para criar impacto positivo, real e sustentável, na vida das pessoas e das organizações. Teve trabalhos premiados no The Webby Awards na categoria documentário em 2019, foi finalista no prêmio Troféu Mulher Imprensa 2021, Prêmio iBest 2020, Top podcasts Apple e Spotify 2019, 2020, 2021. Já foi speaker em eventos como TEDx Campinas e Festival Path e em 2017, foi eleita uma das 100 mulheres mais inspiradoras do Brasil pela ONG Think Olga.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.