PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

27-04-2022

14:15 - 14:45

Case DshBird – IA e a antecipação de acidentes na indústria

PITCHING SQUARE

Executivo fala da inovação interna na criação de um produto digital de inteligência artificial para tomada de decisão de operações de segurança dentro da uma grande empresa e como essa solução interna está se tornando uma startup através de uma iniciativa de Corporate Venture Building (CVB) Ricardo Motta, CEO, DshBird

Palestrantes

Ricardo Motta

Ricardo Motta atuou como consultor de tecnologia por mais de 15 anos quando decidiu se dedicar ao ecossistema de inovação aberta Brasileiro. Nascido em Belo Horizonte-MG é hoje reconhecido como um dos 6 mais ativos líderes de comunidades do Brasil pela Techstars All Stars. Foi um dos fundadores da ErreJota, comunidade de Startups do estado do Rio de Janeiro, e diretor do Founder Institute no Rio. Fundou em 2017 a Startup Grid, aceleradora de Startups em estágio inicial no Rio de Janeiro, foi responsável pela aceleradora de Startups da wework, o wework labs, hoje é Gerente Sênior de Projetos de Inovação Aberta na TCS e também atua como um dos líderes de Inovação Aberta na Vale.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.